Saint Seiya Forever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Forever RPG

:: Explodam seus cosmos!! A nova saga está pra começar. ::
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para Armadura de Andromeda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vitorugoll de peixes

vitorugoll de peixes


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Teste para Armadura de Andromeda Empty
MensagemAssunto: Teste para Armadura de Andromeda   Teste para Armadura de Andromeda Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:10 pm

Nome:Vitorugoll de peixes
Raça:Humano
Idade:15
Armadura escolida:Andromeda
Historia:Vitorugoll era uma criança normal,aos cinco anos viu sua mãe sendo morta brutalmente na sua frente por um homem que dizai ser um anjo de Zeus,seu pai se matou ao saber disso.Vitorugoll foi pra um orfanato,lá conheceu pessoas novas,fez amigos e um amigo mais chegado que um irmão.Tudo corria bem até que o mesmo anjo que matou sua mãe voltou dizendo:Sua morte será rapida humano !!!Ele com medo fugiu ,o anjo conseguiu alcança-lo e ele parou lembrou de tudo que havia acontecido e aquele anjo que tinha feito tudo aquilo de ruim.O odio tomou conta do seu ser uma forte ventania tomou conta do local o anjo tentou ataca-lo mais o vento aumentou vitorugoll fechou os braços e pois em frente ao seu rosto a ventania era forte nesse momento um forte tornado siac de seus brçosss fazendo anjo sumir um homem que viu tudo aparece e e dizVocê é bom garoto.Quer ser um cavaleiro de Athena?e eu respondi:Claro.{Fiquei perplexo com tudo isso será que era o primeiro sentido do cosmos?}
Ir para o topo Ir para baixo
luiz miguel




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2012

Teste para Armadura de Andromeda Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Armadura de Andromeda   Teste para Armadura de Andromeda Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 4:31 pm


..nome: miguel10
local de nascimento:america do norte
signo:aquario
raça:humano
idade:13
caracteristiccas fisicas: moreno,pequeno,cabelos longos e castanhos e olhos azuis
nivel de grandeza :bem meu nivel é mas ou menos a armadura que sempre quis ter a armadura de capricornio e concerteza lutaria bastante pra tela
experiencia em combate :sou muinto bom em lutar medito sempre bastante e nunca me rendo sempre luto com garra e nobresa e saio vitorios
historia: bem não tenho muinto a conta pois vive nun orfanato durante a mairo parte da minha vid ate os dez a e eu sempre era regeitado por todos mas superei isso ao longo do tempo
tecnicas já aprendidas com a meditação constante :
tenbu horin(tesouro do céu):tira um a um os sentidos do oponente
Tenma Kōfuku(rendição divina) manda o oponente por uma viagem nos 6 ciclos infernais
Kahn(proteção divina) cria uma barreira de cosmo que proteje o conjurador
gastos fisicos com as habilidades :
tenbu horin :um esforço muito grande pois necessita de muito cosmo.
khan :quase não tem esforço
Tenma Kōfuku:um esforço digamos mediano


Ir para o topo Ir para baixo
luiz miguel




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2012

Teste para Armadura de Andromeda Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Armadura de Andromeda   Teste para Armadura de Andromeda Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 4:53 pm

correção causo alguma coisa esteja errada
..nome: luiz miguel
local de nascimento:america do norte
signo:aquario
raça:humano
idade:13
caracteristiccas fisicas: moreno,pequeno,cabelos longos e castanhos e olhos azuis
nivel de grandeza :bem meu nivel é mas ou menos a armadura que sempre quis ter é de dragão
experiencia em combate :sou muint bom em lutar medito sempre bastante e nunca me rendo sempre luto com garra e nobresa e saio vitorios
historia: fui trazido para o santuario pelo doko de libra apos me ver varia vezes ganhando minha vida sem ajjuda de niguem por exemplo:eu era um garoto pobre que vivia sozinho ocm minha mãe e apos ela ter cido morta por cavaleiros de hades jurei vingala e depois disso fui me me metendo em muintas confusoensate ser levado para um orfanato que um dia olve uma enchente e tinho diversas rochas empedino a pasagem e a enchente estava vindo em direção ao orfanato queimei meu cosmo bastante dei um soco nas rochas e as quebrei e no dia seguinte o mestre doko chegou em meu orfanato querendo falar comigo sobre oque ouve naquele dia ele disse que eu era muinto valente e forte me perguntou se gostaria de me torna um cavaleiro de athena e então o repondi dizendo com alegria -sim adoraria é o que eu sempre quis!!{ pensei: sera que é capas de é meu torna realmente um cavalero de athena}
tecnicas já aprendidas com a meditação constante :
tenbu horin(tesouro do céu):tira um a um os sentidos do oponente
Tenma Kōfuku(rendição divina) manda o oponente por uma viagem nos 6 ciclos infernais
Kahn(proteção divina) cria uma barreira de cosmo que proteje o conjurador
gastos fisicos com as habilidades :
tenbu horin :um esforço muito grande pois necessita de muito cosmo.
khan :quase não tem esforço
Tenma Kōfuku:um esforço digamos mediano


Ir para o topo Ir para baixo
luiz miguel




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2012

Teste para Armadura de Andromeda Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Armadura de Andromeda   Teste para Armadura de Andromeda Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 4:54 pm

correção causo alguma coisa esteja errada
..nome: luiz miguel
local de nascimento:america do norte
signo:aquario
raça:humano
idade:13
caracteristiccas fisicas: moreno,pequeno,cabelos longos e castanhos e olhos azuis
nivel de grandeza :bem meu nivel é mas ou menos a armadura que sempre quis ter é de dragão
experiencia em combate :sou muint bom em lutar medito sempre bastante e nunca me rendo sempre luto com garra e nobresa e saio vitorios
historia: fui trazido para o santuario pelo doko de libra apos me ver varia vezes ganhando minha vida sem ajjuda de niguem por exemplo:eu era um garoto pobre que vivia sozinho ocm minha mãe e apos ela ter cido morta por cavaleiros de hades jurei vingala e depois disso fui me me metendo em muintas confusoensate ser levado para um orfanato que um dia olve uma enchente e tinho diversas rochas empedino a pasagem e a enchente estava vindo em direção ao orfanato queimei meu cosmo bastante dei um soco nas rochas e as quebrei e no dia seguinte o mestre doko chegou em meu orfanato querendo falar comigo sobre oque ouve naquele dia ele disse que eu era muinto valente e forte me perguntou se gostaria de me torna um cavaleiro de athena e então o repondi dizendo com alegria -sim adoraria é o que eu sempre quis!!{ pensei: sera que é capas de é meu torna realmente um cavalero de athena}
tecnicas já aprendidas com a meditação constante :
tenbu horin(tesouro do céu):tira um a um os sentidos do oponente
Tenma Kōfuku(rendição divina) manda o oponente por uma viagem nos 6 ciclos infernais
Kahn(proteção divina) cria uma barreira de cosmo que proteje o conjurador
gastos fisicos com as habilidades :
tenbu horin :um esforço muito grande pois necessita de muito cosmo.
khan :quase não tem esforço
Tenma Kōfuku:um esforço digamos mediano


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Armadura de Andromeda Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Armadura de Andromeda   Teste para Armadura de Andromeda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Armadura de Andromeda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ASpirante para a Armadura de aries-Rafaelcarma
» Teste Para a Armadura de Merak a Estrela Beta
» Aspirante a armadura de Dragão
» Ficha para a armadura de escorpião
» Aspirante para a armadura de aquarios-Crilor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Forever RPG :: Área de Treinos :: Treino para Armaduras-
Ir para: