Saint Seiya Forever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Forever RPG

:: Explodam seus cosmos!! A nova saga está pra começar. ::
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha para a armadura de escorpião

Ir para baixo 
AutorMensagem
rafaelcarma

rafaelcarma


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha para a armadura de escorpião Empty
MensagemAssunto: Ficha para a armadura de escorpião   Ficha para a armadura de escorpião Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:30 pm



Ficha para a armadura de Escorpião

Mensagem por rafaelcarma em 23/1/2011, 20:25
Para começar eu Direi os ataques de escorpião
* Agulha Escarlate (Scarlet Needle): De acordo com o Cosmo, o cavaleiro dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte.
* Antares (Antares): Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais.
* Restrição (Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.
Como Eu Sei que Posso ser um cavaleiro de ouro farei uma luta simulando com o seya de pegaso utilizando Os ataques Do cavaleiro de escorpião!

Logo Rafaelcarma Vê Seya indo ataca-lo e batalha:
Eu:Seya o que pensas?
Seya:Eu vou te derotar!
Eu:Mora! AGULHAS ESCARLATE, Tome as cinco primeiras agulhas
Seya:Ahh, Mas eu tenho que viver, Irei te matar por atena! METEORO DE PEGASO!
Eu:Idiota sou muito mais rapido que seus bobos meteoros! Tome Mais cinco agulhas!
Seya:ahh, Que dor insuportavel, Eu acho que vou morer, Mas antes tome isso, COMETA DE PEGASO!
Eu:Eu ja disse que você Não consegue me atingir com seus golpes bobos! Tome as quatro agulhas finais!
Seya:Buff, Eu.... ainda.... consigo.... desferir.... um ... golpe...., Vamos, TURBILHÃO DE PEGASO!
Eu:Idiota quer morer com o proprio golpe? Não importa Eu te matarei com o ultimo golpe nos seus pontos de cosmo, Da sua constelação tome isso! ANTARIS
Seya:Mas eu estou vendo tudo girando......
Eu:Como penssei Seya morreu!
Esas são minha expecialidades bem
Status do Personagem

HP:100
Stamina:200
Cosmo:200

Nivel: 1
Experiência: 0/100
Aqui acabam
Be, tomara que gostem da minha luta com oo pegaso
E é claro que eu respeito as regras, Adoro respeitalas!

E quero ser adm por ai
Sera que não é pedir de mais?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para a armadura de escorpião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hayzo - Escorpião
» Ficha da armadura: GRIFFON
» Teste para Armadura de Andromeda
» Matwal para Armadura de Andromeda
» Teste a armadura de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Forever RPG :: Inicial :: Construção de Ficha-
Ir para: