Saint Seiya Forever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Forever RPG

:: Explodam seus cosmos!! A nova saga está pra começar. ::
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplo de Ficha

Ir para baixo 
+7
atamentami
Naos
Thallis Machado
Ikki
yuendel
tonon
ADM-Shion - Grande Mestre
11 participantes
AutorMensagem
ADM-Shion - Grande Mestre
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
ADM-Shion - Grande Mestre


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 29
Localização : Santuário

Cavaleiro
Força: 66.000
Sentido: 8º Sentido
Level: 200

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:29 am

Ficha:
Nome:
Raça:
Idade:
Armadura Escolhida:

História: (Breve História)
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaforever.rpgwars.org
tonon

tonon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2010

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSex Out 29, 2010 12:00 pm

nom entendi tipo
onde eu escolho e so postar aki a fixa que quero que voce manda ela pra min??
Ir para o topo Ir para baixo
yuendel

yuendel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 29
Localização : Salvador

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:58 am



Nome: Yuendel
Raça:Lemuriano
Idade:27Anos
Armadura Escolhida: Armadura de cancer

Historia:

Eu era pequeno quando comecei a treinar,fui ficando forte com o encinamento do meu mestre e assim fiquei forte o bastante para usar a armadura de cancer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki

Ikki


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28
Localização : Ilha Da Rainha Da Morte

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:14 pm

Nome:Ikki
Raça:Humano
idade:15
Armadura escolhida:Fênix
História:Aos 7 anos Shun pegou o lugar da Ilha da Rainha da Morte mas Ikki conseguiu mudar as fichas dele para a de Shun e na Ilha da Rainha da Morte seu mestre tinha matado sua própria filha Esmeralda então Ikki despertou a sua Raiva e matou seu mestre.


Última edição por Ikki em Dom Jul 03, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thallis Machado

Thallis Machado


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:39 pm

Nome:Kagaho
Raça:Humano
idade:18
Armadura escolhida:Benu
História:Kagaho é um espectro persistente e individualista. Um pouco arrogante, só respeita a Hades e faz tudo visando seu próprio interesse. Apesar dessas características, Kagaho, no fundo, tem um coração bom.Ele é um dos Guardiões dos Templos Malignos, o terceiro templo Terra.Kagaho é um dos espectros mais poderosos, podendo ser comparado até mesmo com os três Juízes do Mundo dos Mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Naos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:12 pm

Nome:Naos
Raça:Espectro
Idade:16
Armadura escolhida:Griffon
História: Naos, uma estranha criança abandonada, foi encontrada por um cavaleiro de Atena chamado Drimus . Inicialmente, Drimus o chamou de Naos, e tentou treina-lo para um dia ser um cavaleiro de Atena,ele não foi capaz de continuar treinando contra os cavaleiros perante sua falta de poder. Um dia, Drimus morreu em combate com o Gustavo observando quando tinha 5 anos, isso o deixou muito irritado, fazendo com que um enorme poder, e asas negras espectrais se liberta-sem de dentro do seu corpo, e explodi-se libertando um enorme poder destruindo os guerreiros que assistiam sua luta, e causando uma enorme fenda no santuario, porém, seu poder era tão monstruoso que ele mesmo não suportou a sua própria força, no inferno, Hades viu que ainda com 5 anos de idade, Naos tinha um poder perante a um dos tres juizes do inferno, então ele o treinou deixando no inferno, fazendo o inferno um lugar de morte, horror, e destruição na vida de Naos, quando ele completou 11 anos de treinamento intenso, Hades testou seus poderes, e lutou pessoalmente contra ele, e depois de uma intensa luta quase levando Hades a morte, Naos após mostrar seu verdadeiro poder totalmente dominado contra Hades tornou-se seu aliado, e então, recebeu a armadura de Griffon, e se tornou a estrela celeste da nobreza.
Ir para o topo Ir para baixo
atamentami




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2011

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:33 pm

ADM-Shion - Grande Mestre escreveu:
Ficha:
Nome:atamentami
Raça:humano
Idade:18
Armadura Escolhida:pegasus

História: (Breve História)
quando era pequeno atamentami treinou ate poder usar a armadura de pegasus
Ir para o topo Ir para baixo
vitorugoll de peixes

vitorugoll de peixes


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 26

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:58 am

Nome:Vitorugoll o anjo de peixes
Idade:2.000 Anos.
RAÇA:ANJO
Armadura escolida:Andromeda.
Historia:Foi criado por Zeus .Vindo da constelação de peixes era um anjo pacifico,foi encarregado de testar os novos cavaleiros de peixes e mandar noticias aos deuses,espectros e humanos.Ama a todos os seres vivos e odeia guerras e ficou furioso quando os deuses fiseram guera contra Atena e desde então juntou-se a Atena e seus cavaleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
sdtarli




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2012

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:12 am


Nome:Sdtarli
Raça:Humano
idade:13
Armadura escolhida:Andromeda
História:
Sdtarli é a filha do Shun .ela foi para a ilha de andromeda para ganhar sua armadura
Para poder participar do "Sacrificio de Andrômeda", o desafio final para a conquista da sagrada Armadura, Sdtarli derrota seu adversário, mostrando que absorveu corretamente os ensinamentos de Albion.
Depois de derrotar seu adversario ela ganha a armadura de andromedae volta para a casa da saori
Ir para o topo Ir para baixo
luiz miguel




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2012

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:12 pm

olha eu queria so dizer uma coisa aqui pofavor não critiquem nene nada eu so estou um pouco confundido que te jente que não é cavaleiro do que fala e tabem nen fes testes mas mesmo assim vou colocar minah ficha abaixo
..nome: luiz miguel
local de nascimento:america do norte
signo:aquario
raça:humano
idade:13
armadura escolhida:????
historia:???
Ir para o topo Ir para baixo
sameiro

sameiro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2012

Cavaleiro
Força: 10
Sentido:
Level: 1

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:50 am

Nome : Sameiro
Raça : Humano
Armadura escolhida : Fenix
Historia :
sou um cavaleiro muito fiel a athena sempre fui mas forte do que inteligente . ganhei minha armadura na ilha da rainha da morte consegui a armadura tendo que matar
todos o cavaleiros negros eu chorei porque sou um pouco sensivel mas a minha mestre marin me consolou
e agora eu moro no satuario de athena e sou forte candidato a defender a casa de leao da aqui dois anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplo de Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de ká
» ficha de ká
» Teste a armadura de Peixes
» Ficha do Saint
» Ficha de Lu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Forever RPG :: Inicial :: Construção de Ficha-
Ir para: